sábado, 6 de janeiro de 2018

O TRABALHO DE UM HISTORIADOR POLITICO É UM SACRIFÍCIO MENTAL!

Uma pequena analise dos principais fatos políticos dos últimos 100 anos entre os partidos e políticos , serem de esquerda ou direita se torna uma tarefa árdua e complicada em nossa democracia!
Analisando o PSDB, ele é um partido de extrema direita?
  • Nunca foi e nunca ira ser de meia esquerda. Posso classifica-lo com: um puxadinho, uma extensão do PMDB. Um partido de centro que, vez ou outra,engana as pessoas ficando mais à esquerda, vez ou outra, fica mais à direita. 
Agora está na direita,os seus políticos acham que é o melhor para o momento na visão deles. Depende do que o povo acha bonito no momento.

Sobre a Globo e o Bolsonaro, é de notar que muitas pessoas acham que só existe a extrema direita no espectro político. Seria o mesmo que dizer que o PT não é de esquerda, pois a Luciana Genro não apóia a Dilma, ou algo parecido. 

O raciocínio político da população em geral é simplório e penso que é assim por ninguém saber sobre politica e justiça, realmente, o que é fazer política, o que se faz na política e como a política acontece.

Sobre Getúlio, infelizmente muitos da esquerda o acham ótimo, por ele ter enfrentado os patrões (em termos) e ter sido inimigo dos grandes meios de comunicação e isso o faria de esquerda. 

Analisando os fatos Getúlio foi um hábil e diplomático politico e percebeu que precisava ganhar o trabalhador e, para isso, precisava de leis e de eliminar o PCB. 

Foi isso que ele tentou fazer. Analisando a historia de nossa politica tudo indica que ele não era de esquerda, nem de direita, era alguém que queria o poder.

Lacerda também deixou indícios que não era de esquerda, nem de direita. Era fanático por poder. No Brasil, tínhamos Prestes na esquerda (essa posição ninguém tiraria dele na época), Getúlio em um centro e um vácuo na direita. Lacerda percebeu o vácuo e se prontificou a tomar o posto. Conseguiu ficar lembrado como o homem da direita brasileira no início do século XX.

O país não tem uma ideologia. Temos apenas pessoas que querem estar no poder e usarão, parafraseando Malcom X,que foi um dos maiores defensores do Nacionalismo Negro nos Estados Unidos. Fundou a Organização para a Unidade Afro-Americana, de inspiração separatista. 

Defensor dos direitos dos afro-americanos, conseguiu mobilizar brancos e negros na conscientização sobre os crimes cometidos contra a população afro-americana e usou os meios necessários para chegar a seus objetivos.

O que fazer com o povo Brasileiro, para entenderem o que é ser de Esquerda u Direita?

O Brasil precisa ter um rumo certo e não incerto, e somente vocês poderão corrigir este erro causados pelos políticos e será nas eleições de 2018!

O Brasil pergunta , "ooooó,quem poderá me ajudar"?Não adianta você responder:- " Eu o Chapolin Vermelho"!

A população precisa refletir e se orientar , para pararem de fazer politicagem!

Desculpe-me o desabafo!

Mas estou cansado das intransigências das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...