terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BOMBA DENUNCIA BRASILIA!!!!! RAQUEL DODGE QUER SABER SOBRE INVESTIGAÇÃO DE POLÍTICOS, PASTORES E PARTIDOS ENVOLVIDOS EM MAIS DE 30 ESTUPROS !

JAIR BOLSONARO JÁ FOI PROCESSO POR APOLOGIA E PERDEU E AGORA É A VEZ MARCOS PEREIRA É PRESO NOVAMENTE COM DEZENAS DE DENÚNCIAS DE ESTUPRO DE FIÉIS E A QUEM MAIS?
Bolsonaro foi réu por  incitação ao estupro!

Deputado Bolsonaro virou réu por dizer, em 2014, que Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia"; segundo assessoria, parlamentar respeitou decisão, mas não considera seu cliente um possível estrupador.
  • Relator do caso, o ministro Luiz Fux afirmou no novo julgamento que a questão foi devidamente analisada na sessão que analisou a denúncia. 
  • De acordo com analises jurídicas , esta posição dos políticos é degradante presenciarmos um corpo politico cheios de criminosos contra os direitos humanos e, crimes de corrupção , até de assassinatos não resolvidos e trafico de drogas!
Fica uma pergunta até quando a população  continuara elegendo criminosos para cuida do Brasil?

Se não bastasse agora um politico do "PSC" , o pastor Marcos Pereira da Silva, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias em São João de Meriti, foi preso novamente, acusado de estuprar e abusar de fiéis. Desta vez são dezenas de relatos de fiéis, utilizados contra o pastor que tem amigos poderosos e se safou das últimas vezes. Anteontem, o pastor foi preso pelo estupro de duas mulheres. Mas outras quatro pessoas fizeram mais denúncias contra ele. 

No total, a Delegacia ouviu 30 testemunhas em um ano, e outras 20 mulheres são citadas como vítimas do pastor. As vítimas relatam os mais chocantes tipos de abuso: 
  • " uma delas teria sido estuprada no período entre 1997 e 2009. Segundo está vítima, tudo começou quando tinha 14 anos, e o pastor teria lhe dito "estou vendo um espírito de lésbica em você". 

Com o tempo, o pastor teria começado a trazer outras fiéis junto às sessões de abuso, e no final de tudo, exigiria que as vítimas pedissem perdão. 
  • Cabe salientar que o pastor é um dos praticantes da "psicologia" cristã, a reacionária "cura gay", que trata LGBT como se fossem doentes. 
O pastor também foi denunciado pelos promotores de Justiça por coação de testemunho, em outra denúncia, uma vítima afirmou que o pastor mandou três homens ao seu trabalho ameaçá-la para manter o silêncio. Outra investigação corre para descobrir se Marcos Pereira da Silva teria relação com o assassinato de Adelaide Nogueira dos Santos, que, segundo testemunhas, era fiel da Igreja e abusada pelo pastor. Um dos condenados pelo seu assassinato é sobrinho do pastor. 

A lista de relatos é enojadora. Desde as promessas até as agressões físicas e os estupros, que constam nas inúmeras denúncias feitas contra o pastor. Desde o uso das LGBT fobia típica da bancada evangélica, até a impunidade de que o pastor gozava, segundo afirmam as testemunhas, por ser "ungido de Cristo" aos olhos dos fiéis que enganava. Além das acusações de que o pastor usava o poder "divino" de seu cargo na Igreja para conseguir o que queria, Marcos Pereira da Silva também tem grandes amigos na política que o protegem. 

Antes de 2018, o pastor já havia sido preso em 2013, quando teve habeas-corpus, e em 2015, sendo absolvido em 2016. 
Em 2013, o pastor teve o apoio de ninguém menos que o reacionário deputado Marcos Feliciano (PSC): 
  •  o mesmo pastor, um pouco antes de ser preso, estava abençoando o golpista Michel Temer em agosto do ano passado. Independente do resultado das investigações, a realidade é que a bancada evangélica posa de defensora da moral e da família, quando a verdade é que não lhe falta denúncias, acusações, algumas talvez não tão graves como a deste pastor. 
Marcos Feliciano está de joelhos na lama da moral machista e LGBT fóbica, que existe para oprimir as mulheres e LGBT, e é por isso mesmo que não é de se espantar que pastores ricos e poderosos se unifiquem quando um destes é denunciado. Existem muitos destes pastores que tentam fazer com que os fiéis acreditem que é tudo "conversa do diabo" contra a "religião", 
  • passam de ladrões do dízimo que vivem às custas do estado, com suas igrejas multibilionárias que não pagam imposto, rede de televisão e inúmeros bens no exterior à custa do suor dos trabalhadores.
RESUMO:

INTIMAMOS a Turma da Corte do Supremo tribunal Federal torná-lo réu, o parlamentar sem direito de seu cargo politico , não existe contradição na decisão das 30 denuncias podemos considerar uma vergonha para justiça em manter estes criminosos nas igrejas e na politica , não deve se quer existira chamada imunidade parlamentar, que protege deputados e senadores por opiniões,queremos justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...