quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

2017 !!!! O ANO EM QUE A ESQUERDA APLICOU A INOVAÇÃO DENTRO DO COMUNISMO!

ESQUERDA BRASILEIRA,E  UMA EXPLANAÇÃO IMPORTANTE,A QUEDA DA POLITICA E JUSTIÇA DA DIREITA BRASILEIRA INICIOU-SE EM 02/2017 !


Analisando as verdades dos fatos na política atual , a partir do momento que começaram a serem divulgadas nas redes sociais , a partir de 02/2017 e tudo começou a ser desvendado até o ponto de desencadear uma avalanche sobre o sistema político e jurídico do Brasil e acabamos sabendo quem é era realmente a verdadeira Organização Criminosa em nossa política e em nossa justiça!
Um concluo entre os juízes, empresários e partidos do PMDB,PSDB,DEM e PP!

Agora vejam em que data começou queda do czarismo Russo em Fevereiro de 1917 desencadeou uma onda revolucionária que imediatamente engoliu toda a Rússia. A Revolução Finlandesa, que um estudioso definiu como “a mais nítida guerra de classes na Europa do século XX”, talvez tenha sido a mais excepcional dessas insurgências.

Vivemos uma revolução que se iniciou em 2017 em pleno “século XXI” 100 anos depois, um momento em que os verdadeiros comunistas socialistas de todo o Brasil foram obrigados a se organizarem pelas redes sociais em pequenos grupos clandestinos e somos hoje perseguidos por seus controladores, o Partido dos Trabalhadores” PT” atua neste momento de forma aberta e legal. 

Como um partido de "comunismo brasileiro" em manter um Estado forte,no setor social em nossa democracia desde 1989 em diante, os brasileiros ajudaram a construir este partido operário massivo e uma densa cultura comunista e socialista, com os seus próprios auditórios, grupos de mulheres trabalhadoras, homens dispostos a fazer valer a sua aplicabilidade na democracia brasileira.
Politicamente falando, hoje podemos dizer ,que é um movimento operário Brasileiro esta comprometido com uma estratégia de orientação política e jurídica, educando e organizando pacientemente os trabalhadores de baixa renda e media renda. Tudo através da Educação ,Moral e Civilidade para se obter uma Organização Social e Politica Brasileira diplomática!

Inicialmente esta política se torna no momento moderada: 

  • falar de revolução hoje é raro, mas a colaboração com muitos brasileiros com interesses em se orientar poderá levar o Brasil em 2018 a uma revolução com muita diplomacia e menos ataques fascistas.
Os brasileiros estão aprendendo a fazer política e não mais brincar de fazer política, pois o sistema judiciário e político brasileiro para 2018,sentirão o peso desta orientação pelas redes sociais!

Espero que vocês continue seguindo este trabalho e levando o que se aprende a outros brasileiros desinformados!

ANALISANDO O COMUNISMO DE FORMA INOVADORA!

O que posso analisar sobre o termo comunismo , ele surgiu a partir dos trabalhos de teoria econômica neste seculo por vários pensadores de esquerda,ou seja pessoas contra um sistema capitalista controlador que tornou difícil implantar o Comunismo,nas minhas analises ,que deve ser revisto, para influenciar outros defensores de esquerda ,fazer um minucioso estudo das relações econômicas e seu histórico através dos tempos. A palavra comunismo é utilizada para descrever uma organização social só experimentada pelo ser humano em seus estágios iniciais de desenvolvimento coletivo (o chamado comunismo primitivo). 

No comunismo do seculo XXI, as classes sociais não tem como deixarem de existirem,a coletividade deve viver de maneira comunal obedecendo o reconhecimento de produção e profissional de cada cidadão , ou seja, trabalhando e compartilhando o resultado de seu esforço.O estágio pode ser atingido quando se observar capitalismo que revela o seu natural desgaste, que hoje provoca imperfeições inerentes à sua própria composição capitalista dentro de uma sociedade democrática.

Importante lembrar que apesar da experiência vivida por várias nações no século XX, que buscavam por em prática a doutrina econômica rigorosamente comunista como se interpretaram ao longo dos anos , sendo melhor se referir a tais regimes como "capitalistas socialistas" ou "socialistas capitalista", pois, não tem como implantar uma sociedade comunista sem analisar pontos da experiência "socialista e capitalista",nada se consegue sem a geração do lucro.

Se observarmos algumas implantações radicais do comunismo em outros países que não aconteceu a implantação por completo, é preciso rever vários pontos do comunismo em especial neste seculo onde a tecnologia mudou o mundo industrial e seus serviços.Se analisarmos a mais importante experiência comunista, realizada na extinta União Soviética, pois seus dirigentes resolveram transplantar no país ainda profundamente mergulhado em um regime medieval, sem qualquer cerimônia, para um sistema de economia planificada socialista.

Mas se observarem estes regimes comunistas totalitários não se enquadra em nada comum com o comunismo primitivo, na realidade podemos sentir dentro deste tipo de comunismo um extremismo capitalista onde as pessoas mais pobres ganham pouco, não existindo o reconhecimento profissional ,nestes regimes comunistas totalitários, existe apenas reconhecimento da produção e a super valorização de uma produção , onde o uso da mão de obra é controlada por um estado de cunho privado.

Isto não é comunismo e sim um viciado controle capitalista onde se trabalha muito e pagas-se pouco a proletariado, mantendo assim o controle sobre as pessoas mais pobres, ou melhor dizendo uma dependência eterna sem seus devidos direitos assegurados por um estado publico e sim controlado por um estado privado por de traz de um regime supostamente comunista , onde a morte do proletariado é lenta ,dolorida e esquecida por este tipo de estado privado,os estados unidos é um país capitalista ,vejam como são tratados a classe do proletariado americano! 

Compare com o comunismo Chines e tire suas conclusões,não acredito que a china seja comunista , não vejo nada de unificação da classe trabalhadora, vejo sim um sistema de controle do direitos de seus habitantes, totalmente capitalista no seculo XXI.

A falta de aplicação de inovação ideológica de acordo com a mudança do mundo está levando vários países a entrarem em conflito ,onde os regimes capitalistas predominam uma certa ditadura econômica,na realidade provocada por pessoas onde se recebe muito e outras que recebe pouco, revela um convívio mais que nebuloso envolvendo a palavra comunismo, em relação à natureza do trabalho planejado por Marx. 

Os defensores da esquerda precisam se dedicarem ao comunismo através de um estudo da economia global, seu funcionamento, agentes e o seu respectivo comportamento social. O que se pode fazer é classificar o Comunismo como um tratado político, estabelecer uma teoria planejada sobre como aconteceria a passagem do capitalismo dentro do regime do comunismo em termos políticos.

Em outras palavras, as bases econômicas do comunismo devem ser estabelecidas ao modelo de trabalho a ser aplicado junto a sociedade, o que não se discute entre as classes dos políticos, são detalhes importantes sobre como seria uma política de cunho comunista. É neste contexto que deve-se observar como preencher tal lacuna, escrevendo sobre a ciência política do comunismo.

O regime político Comunista surge muitos dos conceitos historicamente ligados aos partidos comunistas no mundo, pois a tomada do poder através da luta revolucionária, seria um dos últimos atos do comunismo, porque é possível com a tecnologia do seculo XXI ,através da comunicação digital orientar as pessoas par se alcançar resultados satisfatórios, sem que precise derramar sangue em solo nacional.

Quando as pessoas são bem orientadas elas começam a absolver conhecimento e discernimento sobre o comunismo primitivo de forma sociabilizada e organizada evitando vários transtornos para as classes , que hoje estão totalmente desequilibradas.

Os políticos e a sociedade precisam discutir formas de conciliação entre estes regimes políticos e sua aplicabilidade dentro de uma democracia!

Conto com Você, Amigo e Amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...