sábado, 26 de agosto de 2017

BOMBA PREMIO!!!! MEDALHAS DO MÉRITO DA DECADENCIA A QUEM DEVEMOS ESCOLHER ?

A MILITÂNCIA DA DIREITA OU DA ESQUERDA?


A direita brasileira está perdida. No entanto, o maior problema é o estado atual da maior parte da esquerda que estão se levantando devido a boa comunicação entre sua militância, quanto a direita , além de estar perdida, revela:
  • alto nível de ignorância; 
  • pusilanimidade;
  • venalidade. 
Parte da esquerda brasileira avança cada vez mais no campo da sabedoria entre os defensores e sua militância.

A esquerda brasileira está criando um consenso:
  • a punição efetiva e severa (terrena e/ou divina) quem é contra Lula, que uma é condição necessária para se reerguerem, de vez, o lulismo. 
Precisamos eliminar para sempre o espectro que pode atormentar a vida social, política e institucional brasileira no futuro próximo e distante, os desmandos da Direita colocando o Brasil nas mãos de estrangeiros!

Ou seja toda sociedade será controlada por um regime capitalista sem pudor onde todos aqueles sejam direita ou esquerda terão o mesmo tratamento!.
  • Sofrimento, sofrimento, sofrimento. 
A ESCOLHA ERRADA POR UMA SOCIEDADE ELITISTA ENGANADA!

O povo brasileiro da direita fez as suas escolhas e, portanto, fez o seu caminho. É covardia responsabilizar somente os dirigentes empresariais e os agentes públicos. O cheiro de algo de podre no balneário bárbaro e decadente do Brasil, já era percebido há 30 anos. A sociedade democrática da direita, com raras exceções, apoiou agentes públicos e projetos e, portanto, foram cúmplice da tragédia e da barbárie. 

Observem como as falas de Lula estão cada vez mais parecidas com as pérolas de eficiência a favor de Dilma, mulher honesta não envolvida com a corrupção. Um sábio voltou para cobrar a conta. 
  • Qualquer candidato da direita Mefistófeles quer combater o que eles acham um espantalho, um espectro ou uma alma penada nas eleições presidenciais de 2018. No segundo turno, qualquer candidato da direita (Bolsonaro, Doria, Ciro Gomes )estão querendo derrotará Lula. 
A extinção do lulismo é a prioridade das prioridades para as forças da direita, Mefistófeles!

Os circos da direita, as obras de embelezamento, o samba e a cachaça no boulevard Olímpico etc. divertiram o povo. É verdade que houve movimentos de resistência expressos por uma minúscula minoria, contrária aos circos, inclusive, com boicote. Porém, a resistência não recebeu apoio da grande maioria da sociedade direitista.

AS REFORMAS E SUAS INSTABILIDADE GERADAS 
PELOS POLÍTICOS DA DIREITA

Essa ânsia por reformas só gera instabilidade, impopularidade e perda de governabilidade, além de não ter impacto no curto prazo. 

Os estrategistas do governo Temer parecem marcados por imbecilidade esférica já que, sob qualquer ângulo (trabalhadores-capitalistas, governo-povo, esquerda-direita etc.) as medidas (teto de gastos, projetos de reformas frágeis, ações inconsistentes etc.) só complicam o péssimo quadro de expectativas. 

Como já disse, a equipe econômica é particularmente fraca. No geral, há incompatibilidade entre as ações e a capacidade, legitimidade, popularidade e credibilidade do presidente e do conjunto do governo. Agora fica mais claro porque Lula escolheu Temer e ele conseguiu em todos os (maus) sentidos! Mediocridade esférica!

Lula sabia que Michel Temer poderia acabar com legado da esquerda em dois tempos se caso acontecesse algo de errado com o governo de Dilma,levando a esquerda a ganhar mais força entre os brasileiros,Lula correu o risco e pagou o preço calculado , pois ele sabia que seria punido por todos os lados da esfera jurídica,política e parte da sociedade!
  • Analisando a situação o risco foi grande de mais para Lula , mas o que seria dos generais se eles não assumissem os riscos de uma entrada contra os inimigos no campo de batalha?
Dilma também usou a mesma estratégia , quando percebeu o tamanho da corrupção em 2013, prestes a entrar nas eleições de 2014, criando um reforço com as leis anti corrupção doa a quem doer, pagou um preço alto , mas não teve sua imagem destruída como vem acontecendo com os políticos da direita, que estão sendo desmontados aos poucos nos últimos meses!
  • Posso imaginar a economia até 2018, considerando que sejam feitas eleições em condições normais ou não! 
O caminho é aleatório. É o país se arrastando na crise, instabilidade e barbárie. Se, de um lado, o avanço da Lava Jato (com condenações efetivas) reduz a velocidade e a força dessa trajetória, de outro, o Lulismo ganha força nesta trajetória. A prisão de grandes empresários reduz a corrupção sistêmica, ao mesmo tempo em que a punição e prisão de agentes públicos com poder, influência e projeção reduzem as incertezas institucionais. 

É decisivo enterrarmos, de vez, o mito da direita, uma vez que nunca conseguiram eleger um presidente pelo povo, que é a versão 2.1 do Pacto PCC (Plutocracia + Cleptocracia + Canalhocracia).

A direita tem uma quantidade de políticos condenados, outros envolvidos como corrupto e, muito provavelmente, serão condenados por outros crimes:
  • tráfico de influência; 
  • corrupção passiva; 
  • lavagem de dinheiro e
  • participação em organização criminosa.
 Só um registro para doutores e pós-doutores brasileiros que apoiam a direita e, no meio tempo, ficam desesperados à procura de consultorias a R$ 250/hora.
  • ONDE CONSEGUEM TANTO DINHEIRO PARA SE DEFENDERAM?
É logico, tudo dinheiro da corrupção, e os juízes sabem desta façanha e não fazem nada!

Para poupar o valor líquido equivalente ao “dinheirinho” desviado em vários estados brasileiros como aconteceu com Mato Grosso, os nossos doutores e pós-doutores teriam que fazer 40 horas de consultorias por mês durante 25 anos para defender o que está aparecendo nos vídeos de delatores! 

E, ademais, teriam que ter outras rendas para pagar as despesas. Atenção: secaram os mananciais da Petrobras, BNDES, Grupo X, Odebrecht, OAS etc.


RESUMO:

A direita esta cada vez mais enfraquecida e isso é perceptível nas manifestações de ruas controladas pelos movimentos da direita, não tem mais dinheiro da corrupção, acabou!

O que esperam de nosso país?

Só existe uma saída, a união da sociedade em prol de um bem-estar social para todas as classes , não importa qual a sua classe financeira ou ideologica, todos deverão se unir nesta causa justa! 

A decadência de uma sociedade começa quando a justiça escolhe apena um lado da historia!


Reflitam para não sofrerem no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...