quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BOMBA DO ESTUPRO!!!! BOLSONARO NÃO SERÁ MAIS PRESIDENTE TEVE SUA CANDIDATURA CASSADA PELO STF!!!!

Porque Bolsonaro nunca será eleito Presidente do Brasil
Bolsonaro terá que parar de falar besteiras para conquistar o Eleitor Mediano. Mas, quando parar, irá falar sobre o que?” 
Será condenado em 2018!
Assim diz Bolsonaro:-


  • "Entendo, não tenho saída. Não vejo como posso ser absolvido". 
E, como se nota no embargo declaratório, sua defesa não tem argumento a não ser aquele que já foi rejeitado.

Ele já foi condenado, perdeu o mandato, torna-se inelegível e não poderá se candidatar à Presidência da República…


Os nossos  quereres nesse caso nada têm a ver com a candidatura deste senhor, que não consideramos uma ameaça. Nós só vemos como sintoma do câncer na politica. Achamos que tem de ser punido porque cometeu um crime.

E no estilo característico, ele disse: “Me fodi." Tomei de quatro a um quatro ministros votaram contra ele e um a favor. 

  • "Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições. Vou pagar pelo estupro coletivo daquela menina no Rio”.
Errado! 
Ele se deu mal porque associou estupro a mérito; 

  • porque estabeleceu categorias de mulheres que merecem e não merecem ser violadas.É um imprestável na Câmara dos deputados. Nunca aprovou um projeto, incompetente, só fala merda.
Nem pense em falar com esse estrume de projetos sobre a Educação, Economia, Reformas estruturais do país, aceleração dá economia, infraestrutura. E ainda por cima esse troglodita é um boçal arrogante ao extremo. Mesmo sendo um ex-militar não aprendeu nem a mexer com cocheiras e merda de cavalos. 
Isso que vocês escolheram pra ser um desgovernante do Brasil ????

Contudo, um deles, que fica à esquerda da praia, percebeu que se ele fosse em direção ao centro, ele poderia aumentar o número de clientes, mesmo que os que ficavam na ponta esquerda tenham que abdicar do seu conforto e andar um pouco mais para adquirir um gelado! 

O que fica na direita, sabendo da estratégia deliberada do seu concorrente, também começou a caminhar em direção ao centro, abocanhando mais amantes de picolé! No final, os dois se encontraram no centro da praia, disputando cliente a cliente e buscando ganhá-los prometendo a melhor paleta mexicana da praia! 

  • No final, o sorvete dois era muito parecido e pouco importava de qual comprar!
A semelhança com a realidade política, mas sem sorvetes!

A história acima normalmente é contada para ilustrar um teorema famoso no estudo da ciência política: 

  • o caso do eleitor mediano. Misturando o ensino de Teoria dos Jogos e Probabilidade Estatística, o teorema do Eleitor Mediano, ideia criada pelo economista político Anthony Downs, diz que em um eleitorado distribuído de forma normal ,ao longo de uma dada escala de preferências (por exemplo, o eixo esquerda e ­direita), tende a vencer a eleição quem conquistar o voto de um hipotético “eleitor mediano”.
Esse “eleitor mediano” tem metade dos votantes à sua direta, outra metade à sua esquerda. Na disputa entre um concorrente de esquerda e outro de direita, resumidamente, cada um já teria garantidos os eleitores do seu lado do espectro ideológico e, portanto, faltaria a ele conquistar apenas mais um voto para ter a maioria. 

O voto decisivo seria o do eleitor mediano. Quem cativasse esse votante hipotético, ganharia a eleição. Por essa razão, há uma tendência dos partidos à esquerda e à direita de rumar para o centro.
Nessa lógica, nenhum candidato ficaria nas posições 1-4, tampouco na 7-10; estas são ditas estratégias dominadas. 

É claro que esse é um modelo apenas introdutório dentro das ciências políticas, pois não leva em consideração outros aspectos como: 
  • (i) caráter do candidato; 
  • (ii) histórico de um partido; 
  • (iii) a capacidade de gerar confiança no eleitor; 
  • (iv) possibilidade de não votar (em outros países) ou; 
  • (v) guinadas e radicalismos ideológicos momentâneos na sociedade votante. 
Como dito, o modelo apresentado é apenas teórico, uma abstração da realidade. Mas a semelhança com os políticos brasileiros não é mera coincidência... Lembrou de alguém?Campanhas em 1989 e 2002 do ex-presidente Lula! Quanta diferença! Fonte: Revista Brasil Urgente e Veja.

UM EXEMPLO DE POLITICO ESTRATEGISTA NA HISTORIA DA POLITICA!

Lula, estrategista como poucos no Brasil, percebeu que se permanecesse com seu discurso proferido na eleição de 1989, conseguiria vender seu sorvete até a posição 3, no máximo. Aos poucos, foi amadurecendo seu discurso, e chegou e ganhou a eleição em 2002 bem diferente como apareceu em 89, na figura do Lulinha ‘paz e amor’. A Carta aos Brasileiros, escrita por Lula em 2002 para acalmar os mercados após sua eleição [3], é extremamente moderada e destoa por inteiro de seu posicionamento político inicial.

Como um especialista em Ciência Política, Lula pulou algumas casas à direita para conquistar os eleitores medianos.

UM EXEMPLO DE POLITICO SEM ESTRATEGISTA ,EDUCAÇÃO E MORAL NA HISTORIA DA POLITICA!

E o Bolsonaro?
Onde entra nessa história?

Com o aprofundamento da crise política e consequentemente da crise econômica, e ainda com um vácuo aparente de lideranças no ambiente político, surgem políticos nos extremos ideológicos, tanto os de esquerda como os de direita. Neste último espectro, lembra-se quase que automaticamente de Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PSC-RJ, defensor ferrenho da liberdade de defesa do cidadão e do combate à impunidade e crítico dos governos do PT e das ideias de cunho socialistas.

Em seu voto no processo de Impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, Bolsonaro parabenizou o [agora afastado] presidente da Câmara Eduardo Cunha e dedicou seu voto ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, chefe do DOI-Codi em São Paulo, órgão de repressão política que foi palco de torturas durante o regime militar. 

Colecionando opiniões controversas e discursos inflamados , Jair Bolsonaro foi alçado a presidenciável para 2018. Na última pesquisa eleitoral, feita pelo Datafolha em abril/2016, Bolsonaro contava com 8% dos votos no melhor cenário. Assim, ele certamente tem abocanhado os votos dos eleitores do campo 10 e alguns do 9 da imagem acima, mas tem dificuldade de se aproximar dos outros eleitores, quem dirá do eleitor mediano! Para aumentar a quantidade de votos, Bolsonaro terá que amainar o discurso totalitário, contra minorias, por exemplo , e caminhar alguns passos para o centro do espectro político.
  • Isso, claro, se quiser ganhar algum cargo executivo.
Se você, estimado leitor, ainda continua apreensivo com os que clamam por Bolsonaro na presidência, fique tranquilo. O eleitor mediano é quem decide a eleição, e ele, hoje, não suporta o discurso do deputado BOLSONARO!. 
Assim, Bolsonaro nunca será eleito para o cargo máximo da República Brasileira. Pelo menos, não com esse discurso.

Notas:

A distribuição normal de um certo conjunto de fenômenos (por exemplo, eleitores) concentra a maior parte dos casos no espaço intermediário de uma escala, reduzindo­se o número na medida em que se vai para os extremos superior ou inferior (a chamada “curva normal”). Por exemplo, na distribuição esquerda ­direita, o grosso do eleitorado ficaria no centro, reduzindo ­se quanto mais se fosse para a direita ou para a esquerda
  • Entendi perfeitamente a lógica, muito bem embasada.Como tem gente ignorante neste. Estamos dizendo que o Bolsonaro não vai ser presidente, se ele não mudar, procurando os votos centrais, ele nunca será presidente. 
E ele não está mudando. Seu discurso está mais enganador. 
Procura por novas alianças. 
Ele já foi para outro partido. Está acontecendo exatamente o que o muitos analistas políticos previam. As ideias não batem com as do Bolsonaro. 

O radicalismo no trato com as pessoas podem trazer problemas até para quem é do bem. Por exemplo: 
  • Ele não será presidente porque  uma parcela da população não concorda com ele, e fazem protestos, mesmo que não sejam violentos, eu não duvido que elas possam ser presas e torturadas. Também sou totalmente contra ele por mil motivos ao longo de sua carreira politica. 
Preferimos procurar alguém que seja correto com as necessidade que o povo busca, mas, este cara, poderá será eleito ou quem ele indicar.
A população vai dizer na hora das urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...