sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A AGENCIA STW & CMKT E A FUSÃO COM APLICATIVO TA NA MÃO TRAZ O FUTURO DA COMUNICAÇÃO!

Apresentação Tá na Mão CMKT

Como a sua pequena empresa ou negócio poderá crescer e prosperar? Tudo isso sem ter que sacrificar a sua qualidade de vida?

Estamos diante de uma nova era de vendas onde o êxito do passado não nos garante o sucesso no futuro – nem no presente.


O Tá na Mão é o aplicativo de anúncios mais completo de Pirituba e região – São Paulo/SP. Nele você encontra os comércios e serviços locais, telefones para contato, WhatsApp, Instagram, Facebook,Sites, horário de funcionamento, endereço e um GPS que levará você até o comércio desejado.
Outra possibilidade é enviar promoções de seu comércio a todos os usuários do aplicativo. Podendo alcançar muitas pessoas na região.

E, muito mais do que um aplicativo de anúncios, cadastramos todos os Postinhos de Saúde (UBS), AMA e AMEs da região, assim como Prontos Socorros, Maternidades Públicas e Postos de Gasolina para que usuário tenha fácil acesso em situações de emergência ou necessidade.
Procurou? Tá na Mão!

A proposta é que seu negocio venha fazer parte da nova administração de comunicação, marketing e publicidade , para os seguintes pontos de publicidade a oferecer as empresas de comercio e serviços pela equipe de projetos para fortalecer nosso aplicativo e sites:

A administração com nossos profissionais irá oferecer mais segurança as empresas. Serão verificados os recursos para suas ações na comunicação, marketing e publicidade em veículos de comunicação.

·         Revistas
·         Redes sociais
·         Canal de vídeo
·         Email e WhatsApp marketing
·         Publicação em aplicativo

A nossa intenção é que as empresas estejam mais integradas com as possibilidades do equilíbrio da informação e de sua comunicação, assim, alcançando mais pessoas que poderão adquirir os produtos e/ou serviços do comércio do setor cadastrado.

Meios de Publicidade

·       Aplicativo
·         Site do Aplicativo
·         Fanpage do Aplicativo
·         Site  da Stelbrwant
·         Fanpage da Stelbrwant
·         Canal de Comercial da STW TV (Sob Consulta orçamentária )
·         E-MAIL Marketing
·         WhatsApp Marketing
·         Impulsão Orgânica
·         Impulsão mecânica (Sob Consulta orçamentária)
·         Plataforma de Marketing (Sob Consulta orçamentária)
·         Anúncios em Rádios da região  (Sob Consulta Orçamentária)

Venha conhecer também os nossos Planos de Seguro da Comunicação, a sua Comunicação, Marketing e publicidade estarão seguros!

O TÁ NA MÃO CMKT ESTÁ BUSCANDO A QUALIDADE NA PESQUISA DE UTILIDADE PÚBLICA EM APLICATIVOS. 

A contínua expansão da conectividade móvel tem transformado a forma com que a sociedade interage com as instituições públicas ligadas a área da saúde e área da educação.

·         Hospitais
·         Postos de Saúdes
·         Farmácias
·         Escolas
·         Shopping Center e sua lojas

O acesso às redes sociais, a difusão de aplicativos para troca de mensagens instantâneas e a proliferação de aplicativos para os mais diversos fins, tem contribuído com estas mudanças. A instituição pública ou privada, nos diversos segmentos, tem apresentado iniciativas no uso de mídias digitais para melhorar e oferecer novos serviços à sociedade.

Contudo, esta oferta ainda é incipiente, especialmente se considerado o quantitativo de serviços ainda não digitalizados. Além disso, o momento é propício à concepção de serviços que poderão ser ofertados digitalmente de forma inovadora, com agregação de valor, provendo agilidade, na hora de pesquisar o que deseja e a simplificação dos processos relacionados à comunicação e à prestação de serviços à sociedade.

Neste contexto, o aplicativo TÁ NA MÃO CMKT, visa incentivar o desenvolvimento de idéias inovadoras, sob a forma de informação em dispositivos móveis, que sejam capazes de facilitar a comunicação entre a sociedade e os comércios,serviços que tenham potencial para dinamizar as ofertas e aperfeiçoar a forma como estes serviços que são prestados à sociedade.

Entenda os benefícios de estar inserido no comércio conversacional, através do Aplicativo Ta na Mão CMKT!

Uma ótima experiência para o cliente:

·         Este simples objetivo tem efeitos astronômicos nos resultados de uma empresa por não somente fidelizá-los como atrair mais pessoas e gerar mais negócios. E se a empresa tem um produto inovador, precisa comunicar com seu cliente de forma surpreendente para completar a experiência dele – o que é exatamente o que o comércio conversacional propõe.

Mas como inovar em um sistema tão simples e fundamental nas relações comerciais?
Como transformar a comunicação com o cliente em algo realmente surpreendente? Oferecendo canais compatíveis com seus estilos de vida.

Acompanhe os benefícios que as estratégias de comércio conversacional oferecem para o mercado.

TÁ NA MÃO CMKT
O APLICATIVO PIRITUBANO!


Venha fazer parte do futuro da Comunicação!

Trazer a versatilidade do comércio conversacional


Ao adotar canais como os chatbots, a empresa não precisa limitar seu serviço ao suporte de uso dos seus produtos; ela pode também efetuar todo o processo de venda, desde a apresentação de opções de compras, seleção até o processamento do pagamento.
Também permite tirar dúvidas dos clientes, enviar comunicados, lembretes de recall de algum produto ou agendamento de consultas médicas, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...