quarta-feira, 19 de julho de 2017

NAZISMO DORIA!!!!! OS MAIS POBRES VOTARAM EM JOÃO DORIA E VEJAM O QUE ELES GANHARAM!

Uma temperatura de 7 a 8 graus, fiscais de João Doria usam  jato de água fria e acordam moradores de rua em plena madrugada!

Porque não recolhe estas pessoas em locais adequados?

  • Onde estão os defensores desse monstro? 
  • Porque não o atacam com sua panelas?
Um crápula desses tem que ir para cadeia! Isso é nazifascismo! 
  • Onde nós estamos?
O Prefeito de São Paulo, e sua política NAZISTA aplicada contra as minorias. Acordando moradores de rua com água fria, em uma temperatura menos    de   10 ºC, é o tratamento humanitário preferido pelo nobre gestor público e não politico da maior metrópole do Brasil, a mais rica e mais desenvolvida cidade , pondo em execução a ideologia do PSDB do império tucano.

Esse maluco do Dória esta passando dos limites, ele tem que sofrer impeachment pelos atos de crueldade que vem cometendo e ser denunciado ao poder judiciário e a organizações internacionais como a corte de Haia e a anistia internacional e Onu e os funcionários dele que estão executando essas ordens também tem que ser denunciados, processados e presos!
  • Moradores de rua da região da Sé, no centro de São Paulo, reclamam que funcionários que fazem a limpeza pública jogam água fria nas calçadas onde dormem, de acordo com informações  da reportagem da CBN.
O termômetro marcava 12 graus , quando a prática foi flagrada pela reportagem da rádio, pela empresa responsável pelo serviço.

Depoimento de uma morador de rua  que não se identificou.: -
  • "Não dá nem tempo de levantar. Quando eles chegam, molham as coisas. Meu cobertor ficou encharcado. Sempre que isso acontece, a gente perde tudo", 
 Os moradores de rua também reclamam das poucas vagas disponíveis em abrigos.
  • Orás!!! Porque não abriga estes moradores nos prédios vazios do centro da cidade?
O prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, afirma que vai apurar o procedimento e que a orientação é para que as equipes sempre abordem os moradores de rua antes de começar a limpeza.

A prefeitura de São Paulo anunciou que vai fazer duas distribuições emergenciais de cobertores. 
Por fim, foram entregues mil cobertores durante a noite.

Na verdade só resolvem tomar uma decisão descente quando são denunciados!

Isto é para o povo aprender!!!!

Votar em candidatos que defendem os necessitados !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...