sexta-feira, 7 de julho de 2017

BOMBAS DAS DESCULPAS!!!!Empresário que apoiou o golpe pede desculpas para Dilma !

– “Eu estava errado você é a presidenta do Brasil”
 As coisas mudam e tudo tem seu tempo, nem sempre o tempo de Deus é igual ao nosso. Alguns demoram mais para enxergar do que outros.


E esse é o caso do empresário do setor imobiliário Rodrigo Kovalski, na época do golpe Rodrigo foi abertamente a favor do afastamento da presidenta, inclusive apoiando funcionários que batessem panelas contra Dilma.

Passado mais de um ano, hoje Rodrigo vê que fez errado, na última semana em um evento em São Paulo falou abertamente para a televisão que fez errado, pediu desculpas para Dilma e falou que está com Lula em 2018.

O empresário ainda está se programando para encontrar a presidenta pessoalmente para pedir desculpas cara a cara.

  • “A crise está feia, os funcionários estão revoltados, as coisa só pioraram, na época de Dilma meu empreendimento só cresceu e eu estava empregando muitos pais e mães de família, Dilma, eu peço desculpas a você, estive errado. As pessoas vão me julgar mas eu errei com você espero que aceite minhas mais sinceras desculpas”.
Dilma não se pronunciou sobre o caso.

Resta esperar, compartilhe com os amigos!

Joesley Batista diz que errou e pede desculpas Lula e Dilma!


Em carta aberta, empresário Joesley Batista diz que errou e pede desculpas!

"Assinamos acordos com o Ministério Público. Concordamos em participar de alguns dos mais incisivos mecanismos de investigação existentes e nos colocamos à disposição da Justiça", diz Batista
  • "Erramos e pedimos desculpas
Não honramos nossos valores quando tivemos que interagir, em diversos momentos, com o Poder Público brasileiro. E não nos orgulhamos disso.

Nosso espírito empreendedor e a imensa vontade de realizar, quando deparados com um sistema brasileiro que muitas vezes cria dificuldades para vender facilidades, nos levaram a optar por pagamentos indevidos a agentes públicos.

Ainda que nós possamos ter explicações para o que fizemos, não temos justificativas.

Em outros países fora do Brasil, fomos capazes de expandir nossos negócios sem transgredir valores éticos.

Assim construímos um grupo empresarial gerador de mais de 270 mil empregos diretos, com times extraordinários e competentes, que operam 300 fábricas em cinco continentes e oferecem mundialmente produtos de qualidade.

  • O Brasil mudou, e nós mudamos com ele. Por isso estamos indo além do pedido de desculpas. Assumimos aqui um Compromisso Público de sermos intolerantes e intransigentes com a corrupção.
Assinamos acordos com o Ministério Público. Concordamos em participar de alguns dos mais incisivos mecanismos de investigação existentes e nos colocamos à disposição da Justiça para expor, com clareza, a corrupção das estruturas do Estado brasileiro.
  • Pedimos desculpas a todos os brasileiros e a todos que decepcionamos, que acreditam e torcem por nós.
Enfrentaremos esse difícil momento com humildade e o superaremos acordando cedo e trabalhando muito.

Joesley Batista, J&F Investimentos"


RESUMO:

Na carta, ele diz que não se orgulha do que fez no Brasil, mas garante que expandiu suas atividades para outros países sem transgredir valores éticos. O empresário diz que assume a partir de hoje um compromisso público de a companhia ser intolerante com a corrupção e de que o grupo vai se submeter a um dos "mais incisivos mecanismos de investigação existentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...