segunda-feira, 17 de julho de 2017

BOMBA PRÉ-SAL !! TODO LUCRO VAI PARA AMERICANOS E NORUEGUESES GRAÇAS AO PSDB-45!!!!

E agora eleitores da direita, vocês estão perdidos como cego em tiroteio, já dão sinais de reaparecerem nas ruas. Não se sabe se é parte da nova direita – ou se é uma nova esquerda saindo da direita. Uma confusão total vejam o que vocês fizeram !
Pré-sal bate recordes de mundial de barris de petróleo, e a educação e saúde ficarão sem investimentos? 
Lei que garantiria lucro para a educação e saúde foi revogada pela base do PSDB em 2016 após o golpe!

Dizem que " o mau julgador, julga os outros por si " - A corja de políticos que a foto acima exibe, posso apostar que, tem nobres rendimentos, prescindindo assim, de qualquer centavo que possa lhe ser pago a educação e saude e comum a todos os brasileiros, ao contrário deles ! 

Legislam, sem conhecimento de causa o que é sob todos os aspectos, deplorável ! Já imaginaram deixar o país ser governado por eles, a merda que seria ?

A PRODUÇÃO DA BACIA DE SANTS EM SÃO PAULO

Impulsionada pela atividade dos campos da região do pré-sal da Bacia de Santos, a Petrobras atingiu em junho um novo recorde na produção de petróleo e gás natural, com uma produção de 2,81 milhões de barris de óleo equivalente por dia (petróleo e gás).

A produção no pré-sal bateu novos recordes em junho e atingiu 1,35 milhão de barris/dia; apesar do sucesso, o governo Michel Temer permitiu que a Petrobras, sob o comando de Pedro Parente, cedesse campos do bloco às empresas Statoil, da Noruega, e Total, da França.

O CONTEÚDO NACIONAL PARA EQUIPAMENTOS DO SETOR TAMBÉM FOI DESMONTADA E O LUCRO TAMBEM VAI PARA OESTRANGEIRO!.

A política de conteúdo nacional para equipamentos do setor também foi desmontada. Então, as máquinas que extraem são importadas e o lucro vai para empresas estrangeiras.

Impulsionada pela atividade dos campos da região do pré-sal da Bacia de Santos, a Petrobras atingiu em junho um novo recorde na produção de petróleo e gás natural, com uma produção de 2,81 milhões de barris de óleo equivalente por dia (petróleo e gás).

Os dados foram divulgados hoje (17) e indicam que desse total 2,7 milhões barris de óleo equivalente foram produzidos no Brasil e 113 mil no exterior. Somente nos campos do país, a produção média de petróleo foi de 2,2 milhões de barris por dia, volume 0,6% superior ao de maio deste ano.

O resultado se deve, principalmente, segundo a Petrobras, o retorno da produção da plataforma P-43, localizada nos campos de Barracuda e Caratinga, na Bacia de Campos, e do FPSO Cidade de Mangaratiba, no campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos, após paradas programadas pela companhia.

Já a produção de gás natural nos campos do país, ainda em junho, excluído o volume do gás liquefeito, foi de 80,3 milhões de metros cúbicos por dia (m³/d), volume 1,8% acima do mês anterior. Neste caso, o aumento decorre, principalmente, do retorno à produção do FPSO Cidade de Mangaratiba.

RECORDES PELA PETROBRAS INDICAM QUE A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO OPERADA PELA ESTATAL BRASILEIRA COM A PRODUÇÃO DE 1,35 MILHÃO BARRIS

Os dados divulgados pela Petrobras indicam que a produção de petróleo operada pela estatal brasileira e pelos seus parceiros na camada do pré-sal atingiu em junho dois novos recordes, o mensal, com a produção de 1,35 milhão barris de petróleo de média diária e em um único dia, com a produção alcançada no último dia 19 de junho, de 1,42 milhão de barris.

Também foi recorde, a produção de petróleo e gás natural ao alcançar o novo recorde de 1,69 milhão de óleo equivalente por dia.

A Petrobras informou que contribuíram para esse resultado também o início da produção da plataforma P-66, no campo de Lula, e a entrada em produção, ao longo deste ano, de novos poços produtores conectados aos FPSOs Cidade de Caraguatatuba, Cidade de Ilhabela, Cidade de Maricá, Cidade de Mangaratiba e Cidade de Saquarema - todos instalados na Bacia de Santos.

NO EXTERIOR A PETROBRAS FECHOU O MÊS DE JUNHO COM UMA PRODUÇÃO MEDIA PORQUE SERÁ?

A Petrobras fechou o mês de junho com uma produção média diária de petróleo nos campos do exterior de 65 mil barris, volume 0,1% acima do mês anterior. Já a produção de gás natural foi de 8,1 milhões de metros cúbicos por dia, volume que, no entanto, ficou 13% abaixo do volume produzido em maio último.

A queda foi atribuída, principalmente, pela menor demanda de produção de gás na Bolívia e também a redução da produção do campo de Hadrian South, nos Estados Unidos.

RESUMO:- 

Vejam que esses políticos estão acabando com a nação e querem corrigir com mentiras, já mais eles votam em um projeto a favor dos brasileiros, até por que ,não interessa a eles o bem estar da nação e ainda querem mais!

Porque eles não propõem para eles mesmo, quando eles fazem corrupção para transferir seus lucros para os estrangeiros privatizando suas empresas, isso só pode vir de corruptos que só fazem coisa erradas para o povo brasileiro

2 comentários:

  1. Realmente, com "tando dinheiro jogado fora", educação, saúde e segurança vão pro lixo. OS políticos brasileiros ainda não aprenderam a serem HOMENS, políticos e muito menos brasileiros. Eles todos tem aqueles significados que todos conhecemos, mas seremos impróprios se falarmos.......

    ResponderExcluir
  2. O Tal Parente, um tucano privatarizador, está sucateando a maior empresa do governo brasileiro, a Petrobras, como fizeram na PRIVATARIA TUCANA, E AGORA O DINHEIRO QUE IRIA BENEFICIAR A SAUDE DO POVO, VAI BENEFICIAR O POVO AMERICANO E NORUEGUES. Isso eles consideram CHOQUE DE GESTÃO.

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...