domingo, 23 de julho de 2017

BOMBA LITTLE BOY !!!!! SERGIO MORO APLICA A LEI AMERICANA PARA FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS NO NO BRASIL!!!!!

“Perguntas que não deixam calar junto ao processo nº. 2007.70.00.011914-0 no fórum TRF-4 e a origem processual de Curitiba!
SR. Sergio Moro é que tem muito a explicar aos Brasileiros quanto a sua autorização de falsificação de documentos e contas bancarias ,junto aos agentes do FBI?

  1. O juiz da Lava Jato é agente da CIA? 
  2. É treinado pelo FBI? 
Sob a poeira da "teoria da conspiração", existe um jogo de interesses de alto risco para o Brasil. Confira o que há de verdade na relação entre Sergio Moro e os EUA.

Sergio Moro após ter sido lançado a partir do avião denominado PSDB pilotado por seu pai modelo direita extremista da elite Curitibana começou a perseguição a esquerda e ao PT um dos maiores partidos de esquerda da America Latina,agora se encontra entre uma guerrilha virtual nas redes sociais entre os militantes da Direita e Esquerda depois de suas prisões sem provas desde 2013 com os políticos do PT.

O mesmo juiz omitiu os delitos dos políticos do PMDB e PSDB com apoio dos banqueiros e grandes empresários do Brasil, mas agora chegou sua hora de se explicar com uma das maiores investigações jornalisticas dentro da Lava Jato.

A ação que Moro não é permitida no  Brasil mas é permitiu é prevista pela legislação norte-americana, trata-se da figura do agente provocador: 

  • o policial que investiga um suspeito a cometer um delito, a fim de elucidar ilícitos maiores praticados por quadrilhas ou bandos criminosos.

A filósofa Marilena Chauí afirmou que o juiz de primeira instância Sérgio Moro foi “treinado pelo FBI” para atender aos interesses Norte Americanos na condução da operação Lava Jato. 
  • Teve um vide-o da Nocaute TV, teve mais de 160 mil visualizações e estimulou debates sobre o tema entre juristas, historiadores, cientistas políticos e sociólogos brasileiros.
Para aqueles que acreditam em uma relação estratégica entre Moro e os Estados Unidos, a hipótese levantada por Marilena Chauí encontra respaldo em um documento vazado pelo WikiLeaksem 30 de outubro de 2009
  • WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, com sede na Suécia, que publica em sua página informações “vazadas” de governos ou empresas sobre assuntos estratégicos de interesse público.
No documento, o nome do juiz Sérgio Moro é citado como participante de uma conferência oferecida no Rio de Janeiro pelo programa Bridges Project (“Projeto Pontes”, em uma tradução literal), vinculado ao Departamento de Estado Norte-Americano, cujo objetivo era “consolidar o treinamento bilateral [entre Estados Unidos e Brasil] para aplicação da lei.


OS DOCUMENTOS FALSOS E AS CONTAS BANCARIAS FALSAS

No caso em questão, o agente norte-americano, munido de uma conta falsa no Brasil, induziu o investigado nos EUA a cometer uma operação de câmbio irregular (envio de remessa de divisas ao Brasil sem pagamento dos devidos tributos).

Ocorre, porém, que o Direito brasileiro não permite que um agente do Estado promova a prática de um crime, mesmo que seja para elucidar outros maiores. A Súmula 145 do STF é taxativa sobre o assunto:

  • “Não há crime quando a preparação do flagrante pela polícia torna impossível a sua consumação.”
Ou seja, quando aquele que tenta praticar um delito não tem a chance de se locupletar por seus atos, caindo apenas em uma armadilha da polícia, o crime não se consuma.

É o que explica o advogado criminalista André Lozano Andrade: 

  • o agente infiltrado não deve ser um agente provocador do crime, ou seja, não pode incentivar outros a cometer crimes. 
  • “Ao procurar uma pessoa para fazer o ingresso de dinheiro de forma irregular no Brasil, o agente está provocando um crime.
  • É muito parecido com o que ocorre com o flagrante preparado (expressamente ilegal), em que agentes estatais preparam uma cena para induzir uma pessoa a cometer um crime e, assim, prendê-la. 
  • Quando isso é revelado, as provas obtidas nesse tipo de ação são anuladas, e o suspeito é solto”, expõe Lozano.
Já Isaac Newton Belota Sabbá Guimarães, promotor do Ministério Público de Santa Catarina e professor da Escola de Magistratura daquele Estado, explica que “a infiltração de agentes não os autoriza à prática delituosa, neste particular distinguindo-se perfeitamente da figura do agente provocador. O infiltrado, antes de induzir outrem à ação delituosa, ou tomar parte dela na condição de co-autor ou partícipe, limitar-se-á ao objetivo de colher informações sobre operações ilícitas”.

CONTESTAÇÃO JUDICIAL
A ação policial autorizada por Sergio Moro levou à prisão vários indivíduos no âmbito da Operação Sobrecarga. Uma das defesas, ao impetrar um pedido de habeas corpus junto à presidência do TRF-4, 

  • apontando ilicitude nas práticas investigatórias, argumentou que seu cliente havia sido preso :
  • com base em provas obtidas irregularmente, e atacou a utilização de normas e institutos dos Estados Unidos no âmbito do Direito brasileiro:
“Data venia, ao buscar fundamento jurisprudencial para amparar a medida em precedentes da Suprema Corte estadunidense, a d. Autoridade Coatora (Sérgio Moro) se olvidou de que aquela Corte está sujeita a um regime jurídico diametralmente oposto ao brasileiro.”

  • “Enquanto os EUA é regido por um sistema de direito consuetudinário (common law), o Brasil, como sabido, consagrou o direito positivado (civil law), no qual há uma Constituição Federal extremamente rígida no controle dos direitos individuais passíveis de violação no curso de uma investigação policial. 
Assim, a d. Autoridade Coatora deveria ter bebido em fonte caseira, qual seja, a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal e das demais Cortes do Poder Judiciário brasileiro.”

O habeas corpus impetrado, no entanto, não chegou a ser analisado pelo TRF-4. É que, logo depois, em 2008, a jurisdição do caso foi transferida para a Justiça Federal do Rio de Janeiro. Lá, toda a investigação foi arquivada, depois que o STF anulou as interceptações telefônicas em Acórdão do ministro Sebastião Rodrigues atendendo outro habeas corpus impetrado por Ilana Benjó em defesa de um dos réus no processo.

O OUTRO LADO PROCESSO ARQUIVADO, CRIMES IMPUNES.

Os Jornalistas Livres enviaram à assessoria de imprensa da Justiça Federal no Paraná, onde atua o juiz Sérgio Moro, as seguintes questões a serem encaminhadas ao magistrado:

  • “Perguntas referentes ao processo nº. 2007.70.00.011914-0

  1. – Qual a sustentação legal para a solicitação do juiz Sérgio Moro para que a Receita Federal criasse CPF e identidade falsa para um agente policial dos Estados Unidos abrir uma conta bancária no Brasil em nome de pessoa física inexistente?
  2. – Por que o juiz Moro atendeu ao pleito citado acima, originário da Polícia Federal, sem submetê-lo, primeiramente, à apreciação do Ministério Público Federal, conforme determina o ordenamento em vigor no país?
  3. – Por que o juiz Moro não levou ao conhecimento do Ministério da Justiça os procedimentos que autorizou, conforme também prevê a legislação vigente?”
A assessoria do órgão não chegou a submeter os questionamentos ao juiz. 

  • Disse, por e-mail, que não teria tempo hábil para buscar as informações em arquivos da Justiça:
  • “Esse processo foi baixado. Portanto, para que consiga informações sobre ele precisamos buscar a informação no arquivo.

Outra coisa, precisa ver o que realmente ocorreu e entender porque o processo foi desmembrado para o Rio de Janeiro. Não tenho um prazo definido pra conseguir levantar o processo. 

Também preciso entender como proceder para localizar o processo aqui. Infelizmente essa não é minha política, mas não consigo te dar um prazo para resposta neste momento. 

Fizemos pedidos para o juiz e para o TRF-4.

Sugiro que você (sic) tente com a Justiça Federal do Rio de Janeiro também.

Espero que compreendas.

Controvérsias Jurídicas
Sérgio Moro não foi o único participante , que se tornou alvo de polêmicas durante operação Lava Jato. O magistrado gaúcho Gilson Dipp, aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que precedeu a fala de Sergio Moro no evento, disse em 2014 à Folha de S. Paulo que a Lava Jato iria produzir “a maior recuperação de valores da Justiça brasileira em todos os tempos”.

Poucos meses depois, Dipp escreveu um parecer para tentar anular a delação do doleiro Alberto Youssef,
  • por “falta de credibilidade” do investigado.
Qual será a credibilidade de Sergio Moro para condenar políticos uma vez que participa de falsificação de documentos para agente do FBI , um órgão Americano que não poderia jamais participar deste crime!

Você decide como julgar Sergio Moro! 

14 comentários:

  1. TUDO A VER É POR ISSO ENTÃO QUE ELE PEGA NO PÉ DE LULA E DO PT FOI DURANTE O GOVERNO DO PT QUE LIMITOU A AÇÃ0 DOS ESTADOS UNIDOS NO BRASIL.DEVE TA GANHANDO MUITA GRANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem esta logica , vamos trabalhar junto para destruir Sergio Moro, ele tem outras atitudes suspeitas com o sistema bancário em contas correntes falsas junto com FBI, tem outras matérias que comprova o que estou falando esta nos processos junto aos tribunais do Rio de janeiro.
      Em breve elas serão postadas.

      Você quer a esquerda no poder teremos que nos unirmos !
      Esta disposto ?
      Estou organizando e aglutinando pessoas para este trabalho.
      Seja mais um membro da O-BOPEN!Uma Organização de Esquerda sem partido!

      Excluir
    2. Tem algum link para essa organização?

      Excluir
  2. Os governos do PT saiu das mãos dos USA e fortaleceram os Brick isso bastou para eles invadirem o Brasil e hoje o pré-sal já nas mãos deles nós não ganhamos nada com isso e Dilma iria usar os lucros para saúde e educação foi pra isso que Moro veio ao Brasil para acabar com o governo de esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem esta logica , vamos trabalhar junto para destruir Sergio Moro, ele tem outras atitudes suspeitas com o sistema bancário em contas correntes falsas junto com FBI, tem outras matérias que comprova o que estou falando esta nos processos junto aos tribunais do Rio de janeiro.
      Em breve elas serão postadas.

      Você quer a esquerda no poder teremos que nos unirmos !
      Esta disposto ?
      Estou organizando e aglutinando pessoas para este trabalho.
      Seja mais um membro da O-BOPEN!Uma Organização de Esquerda sem partido!

      Excluir
  3. Por que yusef tá livre que é um bandido corruptos e agora ele condena Lula por um AP.que já foi provado não ser de Lula e sim da Caixa Economica Federal essa é mais uma parte do golpe, primeiro tirou a presidenta Dilma legítima eleita com 54 milhões de votos para colocar um corrupto golpista no lugar PF diz que gravação não é provas contra os corruptos Jucá,Renan e Temer Moro é um canalha golpista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem esta logica , vamos trabalhar junto para destruir Sergio Moro, ele tem outras atitudes suspeitas com o sistema bancário em contas correntes falsas junto com FBI, tem outras matérias que comprova o que estou falando esta nos processos junto aos tribunais do Rio de janeiro.
      Em breve elas serão postadas.

      Você quer a esquerda no poder teremos que nos unirmos !
      Esta disposto ?
      Estou organizando e aglutinando pessoas para este trabalho.
      Seja mais um membro da O-BOPEN!Uma Organização de Esquerda sem partido!

      Excluir
  4. procure no jusbrasil:https://trf-2.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/23375305/acr-apelacao-criminal-apr-201051018087623-trf2/inteiro-teor-111700108

    ResponderExcluir
  5. Não acredito em nada disso! Acho o Juiz Sergio Moro digno de nossa Confiança !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGNO KKKKKKKKKKKKKKKKKK, a mulher é ladra da apae do paraná, escândalo de 500 milhões de reais, ele agora vende sentenças

      Excluir
    2. é esse seu herói, http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=98408&po=s

      Excluir
  6. Meu saco foi treinado pelo FBI, para aguentar tanta asneira.

    ResponderExcluir
  7. kkk, completamente imparcial, como mostra no topo do site, espero que pelo menos esteja ganhando dinheiro pra manter essa bosta

    ResponderExcluir
  8. meia duzia de doente mental, que viaja na maionese!!!kkkkkkkkkk
    pode deixar vai piorar para vcs seus comunistas, bolsonaro 17

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...