quinta-feira, 27 de julho de 2017

BOMBA DA CONSPIRAÇÃO!!!! MICHEL TEMER USARÁ A GUILHOTINA CONTRA MEIRELLES!!

Ele dará a cabeça de Meirelles, Armínio Fraga irá assumir o Ministério da economia.
Leia, urgente:
Depois de debatermos sobre varias horas chegamos a conclusão que Michel Temer esta sentindo uma uma conspiração para tirá-lo do poder e colocar Henrique Meirelles no lugar; 

A LIBERAÇÃO DAS DENUNCIAS CONTRA MICHEL TEMER
"E certamente Michel Temer está aguardando apenas se livrar das denúncias na Câmara e conseguir rejeitar este pedido de impeachment para fazer o que ele gostaria de fazer agora com o Meirelles, ou seja, demiti-lo. (...)
  • Com a queda anunciada de Meirelles, seu provável sucessor é Armínio Fraga, que já havia sido anunciado por Aécio Neves na sua campanha como seu ministro da Fazenda. E hoje, um dos sócios prioritários do governo Temer é Aécio, que está numa situação tão complicada quanto a políticos do proprio PDMB", cobra comendo cobra!
O senhor e a senhora, o moço e a moça, tem agora tem a certeza que o governo Michel Temer é uma quadrilha, um bando de corruptos. Afinal de contas, há muitas demonstrações que vêm sendo dadas neste sentido desde que o golpe contra Dilma se perpetuou.E todos acharam que estavam escolhendo Aécio Neves indiretamente , mas deu tudo errado
  • È muito importante que o senhor e a senhora, o moço e a moça, percebam que o governo de Michel Temer é composto de pessoas de caráteres duvidosos, mas muito habilidosos, todos muito especializados na arte de construir esquemas criminosos de maneira bem feita. E quando criminosos atuam, eles sabem anotar a chapa daqueles que, porventura, venham a lhe criar problemas.
E isso aconteceu com o ministro Meirelles. Na ocasião da revelação dos áudios da JBS, Já fizemos varias postagens sobre Meirelles que havia sido preservado de forma clara por Joesley naquela gravação que ele sabia que estava acontecendo.

A CONVERSA DE JOESLEY
Joesley disse para Temer que Meirelles gostava de trabalhar. Joesley disse pra Michel Temer que, se convidado a ir para a praia, Meirelles não iria. Joesley disse que o senhor ministro da Fazenda criava problemas pra ele pra fazer coisas que não eram assim, digamos, coisas republicanas. 
  • E ali ficou claro que, de alguma forma, Joesley buscava transformar Meirelles em uma pessoa que respeitava os valores da República.
Verificamos que certamente pessoas do próprio governo de Michel Temer, perceberam que havia um plano, talvez, para, com a queda de Temer, fazer do ministro da Fazenda o seu sucessor.
  • E hoje o Buzz Feed Brasil dá uma matéria que teve repercussão em vários órgãos de imprensa de que Meirelles recebeu mais de R$ 217 milhões em consultoria, ou como disse o colega Nassif, em lobby, e que boa parte desses recursos estava fora do Brasil na Bahamas.
JULGAMENTO DA QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES!
Analisamos que cabe julgamento da qualidade das informações por que começou a estourar somente agora?
  • mas quando essas coisas vêm à tona, é que alguém de dentro, pelo menos, passou a dica. Investigando varias matérias jornalísticas identificamos um cartório onde a esta o registro feito a empresa de Meirelles e verificou que havia aquele documento que comprovava a denúncia . 
Ou seja, Meirelles está sendo punido por tentar jogar contra Michel Temer.

Temer percebeu que ele era o que se costuma a chamar na política de conspirador, um cavalo de Tróia dentro do governo. E certamente Temer está aguardando apenas se livrar das denúncias na Câmara e conseguir rejeitar este pedido de impeachment para fazer o que ele gostaria de fazer agora com o Meirelles, ou seja, demiti-lo. 
  • Meirelles provavelmente será demitido por Temer depois que ele escapar do impeachment.
E com a queda de Meirelles, seu provável sucessor é Armínio Fraga, que já havia sido anunciado por Aécio Neves na sua campanha como seu ministro da Fazenda. E hoje, um dos sócios prioritários do governo Temer é Aécio, que está numa situação tão complicada quanto a do presidente.

A QUEBRADEIRA DO PSDB NOS TEMPOS DE FHC

O PSDB está se arrumando para assumir o governo pelas beiradas irão colocar Arminio Fraga isto mesmo é aquele, dos tempos de FHC, que elevou os juros a 45% e quebrou a economia do Brasil. Seu plano para conter a inflação em 2001 foi bem simples:

  • elevando juros as empresas ganhavam mais dinheiro aplicando e recolhendo juros do que produzindo, sem produção não havia emprego e sem emprego ninguém tinha dinheiro pra comprar, assim a inflação não subia mais. 



Teremos um desastre já anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...